Frete grátis acima de R$ 300
Em até 12x sem juros

Perguntas frequentes

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Hiper; e Débito das bandeiras Master e Visa.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Após análise, a Lojas ViaG requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a Lojas ViaG, por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A Lojas ViaG pedirá o estorno à administradora de cartões imediatamente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Diners. Para pagamento com cartão de débito aceitamos cartões de bandeiras Master e visa.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Nossa equipe está sempre atenda aos pagamentos e, quando identificada a duplicidade, o estorno é realizado automaticamente. Caso isso não ocorra, entre em contato conosco para informar o ocorrido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Caso isso ocorra, dentro de um prazo máximo de 48hrs vice será notificado sobre a não confirmação de pagamento e o cancelamento de seu pedido.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este realizar este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes sem juros.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato conosco por e-mail, por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não. Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A Lojas ViaG pedirá o estorno à administradora de cartões imediatamente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Como trocar um produto do E-Commerce?

Somente aceitaremos trocas e desistências se o produto estiver em perfeitas condições, ou seja:

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e com as etiquetas intactas fixadas em seu local de origem;
  • Acompanhado da nota fiscal.
Os produtos devolvidos que estiverem em desacordo com os pontos acima, terão a troca/desistência recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem sem a possibilidade de uma nova solicitação (Exceto os casos de Defeito). Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar é preciso fazer o processo de devolução.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o crédito do valor do produto, assim, você poderá escolher outro produto ou optar pelo reembolso.
Obs.: A opção de reembolso é válida apenas para devoluções dentro do prazo estabelecido no código de defesa do consumidor (7 dias após o recebimento).

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato conosco e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Lojas ViaG fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF.

Como faço para cancelar minha compra?

Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra pelo site entrando em contato conosco para fazer a devolução. O estorno dos valores pagos ocorrerão após o retorno do produto à Loja, onde o produto será analisado afim de verificar se está em conformidade com o produto enviado.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado sem o meu consentimento?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora de cartões. Em caso de dúvidas, fale conosco via email contato@lojasviag.com

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando no cadeado disponível no lado superior direito da tela e, em seguida, em ‘Quero me cadastrar’. Vale lembrar que comente será possível realizar um pedido se você tiver uma conta de Acesso.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o “Minha Conta“.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A ViaG não armazena as informações de cartões de crédito. Estas são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito, tornando a transação 100% segura.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

Entrega

PAC

Modalidade mais econômica de envio dos correios, prática, acessível e confiável.

SEDEX

Serviço de encomenda expressa dos Correios.

A taxa de entrega varia entre R$10 e R$15.

Prazo

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Na área do cliente é possível cadastrar endereços de entrega, possibilitando mais agilidade na hora de finalizar as compras, uma vez que você precisa apenas selecionar para onde deseja enviar os produtos e o sistema calcula o frete automaticamente.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado por nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.


Política de troca

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso SAC através do email sac@lojasviag.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 72h.

ATENÇÃO: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias úteis, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Formas de pagamento

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.