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Perguntas frequentes

Consigo rastrear a minha Compra?

Apagar a parte "É possivel que, no futuro, a Lojas ViaG decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora."

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Lojas ViaG, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Correios.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa (Central de atendimento Lojas ViaG) por email contato@lojasviag.com.br ou pelo nosso fixo (82)3521-2296

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, ou preferindo ir buscar em uma de nossas lojas fisicas, sem o custo de frete.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega, responsabilizando pelo ato.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Lojas ViaG faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco por email contato@lojasviag.com

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Hiper

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato conosco por email (contato@lojasviag.com) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Lojas ViaG requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a Lojas ViaG, por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A Lojas ViaG pedirá o estorno à administradora de cartões imediatamente. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Como trocar um produto do E - Commerce?

• Somente aceitaremos trocas e desistências se o produto estiver em perfeitas condições, ou seja:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e com as etiquetas intactas fixadas em seu local de origem;
• Acompanhado da nota fiscal.

Os produtos devolvidos que estiverem em desacordo com os pontos acima, terão a troca/desistência recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem sem a possibilidade de uma nova solicitação (Exceto os casos de Defeito). Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para trocar é preciso fazer o processo de devolução.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o crédito do valor do produto, assim, podendo escolher outro ou optar pelo reembolso.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso email contato@lojasviag.com.br ou pelo nosso telefone (82) 3521-2296, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Lojas ViaG fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, Para mais informações, consulte nossa Politica de troca e devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra pelo site, caso ainda não tenha recebido o código, ou entrando em contato conosco para fazer a devolução.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, fale conosco via email contato@lojasviag.com

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Lojas ViaG não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

Entrega

PAC

Modalidade mais econômica de envio dos correios, prática, acessível e confiável.

SEDEX

Serviço de encomenda expressa dos Correios.

A taxa de entrega varia entre R$10 e R$15.

Prazo

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Na área do cliente é possível cadastrar endereços de entrega, possibilitando mais agilidade na hora de finalizar as compras, uma vez que você precisa apenas selecionar para onde deseja enviar os produtos e o sistema calcula o frete automaticamente.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado por nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.


Política de troca

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso SAC através do email sac@lojasviag.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será devolvido sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 72h.

ATENÇÃO: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias úteis, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Formas de pagamento

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